segunda-feira, julho 16, 2012


Glossy Box de Julho

0
Boa noite!!!
Essa á a minha segunda caixinha, a de Julho. Como a primeira demorou um pouquinho pra chegar eu acabei cancelando minha assinatura, mas a segunda caixinha já tinha sido computada e a recebi na quarta-feira dia 11 de julho. ela não veio toda recheada como a do mês de junho, mas ainda assim gostei do que recebi e agora surgiu aquela dúvida...continuar ou não assinando a Glossy Box?
E aí está a caixinha na sua cor original


Cartão explicativo


 Shampoo Anticaspa Crescimento Força - Clear
Ainda não testei mas a embalagem dele em miniatura é muito fofa, dá até dó usar rs
E detalhe eu ja uso shampoo Clear e ele da super certo nos meus cabelos, mas estou acostumada a usar o Hidratação Intensa, ah e os doois são sem Sal




 Loungerie - Body lotion
Adorei a embalagem deste hidratante e o melhor, full size
Deixa a pele macia e suavemente perfumada, tem um cheirinho de verbena que fica bem discreto depois de algum tempo



 Advantage Gel de Limpeza e Advantage Loção Anti-Acne, ambos Clean & Clear
Ainda não testei mas só estou aguardando a primeira oportunidade



 Esmalte Brilho e Longa Duração - I Ching - Avon
Essa semana mesmo vou testar esse esmalte e volto pra mostrar, mas amei a cor, parece um rosa antigo que adoro e acho um clássico, deixa uma mão super delicada e chique.




 Beauty drink chá vermelho sabor maçã e mel - Beautyin
Bebida com colágeno que pode ser feito com água quente ou fria, ah e também é anti-stress
Legal neh, tem dias que precisamos de uma caixa rsrs




E aqui a caixinha recheada...
E aí gostou?? Então comenta e me conte o que achou!
Bjokas
Mah

0 comentários: