segunda-feira, julho 16, 2012


Glossy Box de junho - um pouquinho atrasada neh rs

1
Boa noite!!!

Perdoem pelo post atrasado... mas vamos ao que interessa.


Essa foi minha primeira Glossy box a do mês de junho e ela veio toda charmosa na cor pink!


Depois de ter lido tantas coisas a respeito da glossy box fiquei realmente surpresa quando recebi minha primeira caixinha e os produtos vieram simplesmente full size...Isso mesmo eu disse
TODOS OS PRODUTOS!!!


O primeiro produto que testei foi a Máscara de Tratamento Intensivo da Pantene.
Achei super prática pois garante efeito em apenas três minutinhos no cabelo e no nosso dia-a-dia corrido é uma ótima pedida, da pra usar durante o banho e os cabelos ficam super macios.
APROVADA!


Esmalte Realce - Secagem Rápida, Cor Barcelona
Adorei a cor do esmalte, nunca tinha usado e achei que ficou bem legal nas unhas, porém achei que a duração não foi tão boa quanto os que estou acostumada, mas como foi a única vez que passei ainda não da pra dizer se a culpa foi do esmalte ou das minhas atividades...



Creme Depilatório Corporal Sensitive Skyn - Depi Roll
O creme ainda não tive tempo de usar, mas assim que testar volto pra contar pra vocês.


Sabonetes Cremoso Hydratta - Hidrataão Intensiva
Sabonetes Cremoso Hydratta - Hidrataão Diária
Achei os sabonetes bem cheirosos e durante o banho fazem uma espuma deliciosa, deixou minha pele macia, mas ainda assim usei hidratante rsrs ... força do hábito


Por último e não menos importante a Loção Hidratante Hydratta - Hidratação Intensiva.
Ainda não testei mas já posso afirmar que tem um cheirinho muito agradável, sensação de ter saído do banho e da pra ser usada por homens também pois o cheiro é bem discreto.

Bom eu adorei minha primeira caixinha! E vocês o que acharam???

Bjokas

Mah 

1 comentários:

Babi Oriani disse...

oi fofa!
como faz p ter essa caixinha?

www.babioriani.blogspot.com

to te seguindo!

beijos