quarta-feira, julho 25, 2012


Festa de Aniversário - Só para Mulheres

2
Olá pessoal, hoje vim falar de um assunto que eu particularmente amoo

Festa!!!




Resolvi postar algumas fotos do meu último aniversário em que organizei uma festa
"SÓ PARA MULHERES".
Adoro esse tipo de comemoração, pois na correria do dia-a-dia vai ficando cada vez mais dificil reunir as amigas, mas nesse dia eu não abro mão! rsrs
A decoração da festa foi bem simples e Surpresa! Toda feita por mim.
Isso mesmo, não contei com ajuda profissional pra organizar a festa e ficou tudo do jeitinho que eu queria.
Os arranjos das mesa foram aquários com mini-rosas artificiais que eu mesma confeccionei.
Aproveitei um pouco do verde da área pra ajudar na decoração e ficou bem natural, amei!
Abaixo algumas fotos com meus detalhes preferidos:



* A mesa de doces *



 *Docinhos*
Casadinhos,
brigadeiro branco,
brigadeiro tradicional


 *Bombons*
 trufas tradicionais,
bombons de abacaxi,
bombons de castanha de caju,
bombons de morango




*Guloseimas*
marshmallow,
suspiros de morango, maracujá e leite condensado


*Strogonofinho de chocolate com nozes e espetinhos de frutas*


*Drinks*
Coquetel de frutas
Caipiroska de Morango
Caipiroska de Uva
Caipiroska de Abacaxi
Caipiroska de Kiwi


*Salgadinhos*
Croassaint de frango
Croassaint de presunto e queijo
Amendoin salgado

Enroladinhos de presunto e queijo
Cachorro quente
Kibe
Esfiha de frango
Esfiha de carne
Coxinha
Pastel de carne

Barquinhas recheadas com pate de frango e requeijão
Barquinhas recheadas com pate de tomate seco e ricota
Tortinha de palmito



Tortinha de carne-seca
Enroladinhos de pao de forma com frango e cenoura
Amendoim picante

*Mesa do Bolo*
Bolo de aniversário, recheio abacaxi e cocada
Merengue de morango
Pudim gelado
Balas de coco ( que derretem na boca, feitas pela minha avó Emília)


Espero que tenham gostado, pois minhas amigas AMARAM!!!


Precisa de dicas??? Então comentaaa

Bjocas

Mah

2 comentários:

Luana Vargas disse...

Vc nasceu com dom pra organizar eventos Mah...os docinhos ficaram lindos e deliciosos...e a decoração maravilhosa...bjos

Natalia Agapito disse...

Parabéns!! vc é mto organizada e didicada, a festa está ótima.