quinta-feira, setembro 27, 2012


Eudora – um novo conceito em cosméticos

1



Com foco na mulher do século 21 – que precisa ser sensual, moderna, urbana e feminina ao mesmo
tempo – o Grupo Boticário lançou em 2011 a marca Eudora de cosméticos.
Eudora “divide” seu guia de produtos em quatro momentos – assim como a mulher, que de acordo
com seus compromissos, assume diferentes características:

MOMENTO CASUAL


MOMENTO DESCOLADA


MOMENTO PODEROSA


MOMENTO ENTRE 4 PAREDES

Deu pra perceber que eles conseguiram identificar as reais necessidades de toda a mulher e classificá-las nesses momentos né gente?!

Então não tem erro meninas! Produtos com a qualidade do Grupo Boticário e com a comodidade de comprar no conforto da sua casa – é só chamar a Mah!!!!

Ahhh, e aguardem pois toda semana postarei aqui pra vcs dicas de beleza dos produtos #Eudora! NÃO PERCAM!

Bjo bjo!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Larissa Barbosa disse...

Que matéria perfeita! Resumiu a mulher fatal... amei.

Beijão

http://laraerika.blogspot.com.br/