Com foco na mulher do século 21 – que precisa ser sensual, moderna, urbana e feminina ao mesmo
tempo – o Grupo Boticário lançou em 2011 a marca Eudora de cosméticos.
Eudora “divide” seu guia de produtos em quatro momentos – assim como a mulher, que de acordo
com seus compromissos, assume diferentes características:
MOMENTO CASUAL
MOMENTO DESCOLADA
MOMENTO PODEROSA
MOMENTO ENTRE 4 PAREDES
Deu pra perceber que eles conseguiram identificar as reais necessidades de toda a mulher e classificá-las nesses momentos né gente?!
Então não tem erro meninas! Produtos com a qualidade do Grupo Boticário e com a comodidade de comprar no conforto da sua casa – é só chamar a Mah!!!!
Ahhh, e aguardem pois toda semana postarei aqui pra vcs dicas de beleza dos produtos #Eudora! NÃO PERCAM!
Bjo bjo!!
1 comentários:
Que matéria perfeita! Resumiu a mulher fatal... amei.
Beijão
http://laraerika.blogspot.com.br/
Postar um comentário